Política de Trocas e Devoluções

1- Política de troca e devolução de mercadoria. 

1.1 Cancelamento e desistência do pedido 

A satisfação e a tranquilidade dos nossos clientes ao se relacionarem conosco, faz parte da missão da BNS NUTRITION. Por esse motivo, faremos tudo que estiver ao nosso alcance, para resolvermos de forma amigável e honesta, todo e qualquer problema entre nós, empresa, e você, amigo cliente.Para que todos os direitos sejam respeitados, elaboramos uma “Política de Troca ou Devolução de Mercadoria”, com base no Código de Defesa do Consumidor.

1.2 - Desistência - Caso você receba o produto e queira desistir da compra efetuada por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para novas compras no site. (Prazo de até sete dias após o pagamento do pedido). 

1.3 - Produto em desacordo com o pedido - Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá: a) Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento imediatamente; b) Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento; c) O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado; 

1.4 - Cancelamento de pedido e entrega - O Reidascastanhas.com.br reserva-se ao direito de cancelar compras em casos excepcionais, como: a) Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito; b) Não pagamento do boleto bancário, caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Após o vencimento não havendo pagamento, caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento; 

O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (61) 98181-1200 ou pelo e-mail bnsnutritionn@gmail.com

2 - Procedimentos gerais

2.1 - O cancelamento, troca ou devolução só será aceito caso o produto:  esteja na embalagem original; não contenha indícios de avaria por mau uso; esteja acompanhado de Nota Fiscal e todos os acessórios que o acompanham. 

2.2 - A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto. Após a realização da análise, a BNS NUTRITION tem o prazo máximo de  7 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolução do produto. 

2.3 - O Reembolso ao cliente ocorrerá de acordo com a forma de pagamento. a) ¨Cartão de crédito¨, será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção - lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão; b) ¨Boleto bancário¨, o crédito será feito em sua conta corrente em até 7 (sete) dias úteis, a partir da informação da conta a ser depositado fornecido pelo cliente. 

Sobre a loja

BNSNUTRITION - Sua fonte confiável para suplementos. Explore nosso site oficial e encontre qualidade direta da fábrica para atender às suas metas de ganho de massa muscular, emagrecimento e performance.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • proxy-pagarme-v4
Selos

BNS NUTRITION LTDA - CNPJ: 48.115.789/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail